quinta-feira, 10 de julho de 2014

Um trabalho aqui, outro lá...

Noite agitada, frio, não consegui dormir bem, acordava a todo momento.

Antes de dormi fiz os exercícios de sempre. Senti um pouco as energias fluírem pelo corpo.
Pela manhã, minha esposa saiu e continuei a dormir. Ótima chance para sair.
Minha sogra estava em casa ajudando com alguns afazeres domésticos (santa sogrinha).
Ela trabalha em um centro na região e tem grande experiência mediúnica. Vê espíritos com a maior naturalidade, coisa que eu gostaria mas não sei até quanto suportaria, deve ser barra. Fora do corpo parece ser mais fácil, talvez pelo estado que estamos, pela consciência. Muitas coisas lá parecem ser mais fáceis, mas o lado pesado é bem tenso também.

Senti a chance de sair e fui direto para a sala para fazer uma experiência – ver se ela me via.
Não sei se foi algo criado pela mente ou não, mas ela estava lá, no lugar que sempre encontro pela manhã e sim, ela me vê. Não tive coragem de perguntar a ela.
Voltei pro corpo muito rápido.

Mais uma chance para sair e salto do corpo.
De volta a sala, uma senhora, muito parecida com minha sogra. Estava muito perturbada, parecia assustada. Veio em minha direção e me deu um abraço. Algo em minha mente me diz para não temer. Provavelmente um mentor.
Ela me abraça e não sinto as energias se esvaírem.
Dou um rápido passe nela e minha consciência oscila muito até perde-la de vez.
Volto ao corpo.

Os trabalhos voltam aos poucos.

Estou cem por cento? Nem de perto, mas a passos de formiga se vai longe.


Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário