sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Estrelas

A espiritualidade age por meios estranhos as vezes.
Toda noite antes de dormir, tenho minha conversa básica com Deus, meu mentor e amigos espirituais e fico a disposição deles para o trabalho no plano astral.
Nesta noite cheguei em casa levemente bêbado. Noite de ensaio regada a sons não muito espirituais mas que me fazem um bem danado. De verdade, não acho que isso influenciaria negativamente a não ser pela bebida, mas Blcka Sabbath, Iron Maiden, Dio e outras bandas nunca fizeram mal a ninguém.
Tive uma noite agitada, o ensaio não saia da cabeça e o álcool não caiu muito bem a noite.
Pela manhã minha esposa saiu cedo o que me ajuda muito para sair do corpo, mas não esperava nada esta noite em especial. Em outras tinha mais certeza de que sairia por ter feito os exercícios e não ter bebido.
Sinto meu corpo começar a vibrar e meu duplo etéreo se movimentar pela cama como se meus pés tocassem a parede ao pé da cama. Rolo pro lado e caio de pé já fora do corpo. Vejo uma luz amarelada fora do quarto sinal de que esta tudo bem. Acreditem, se estivesse escuro eu daria uma espiadinha antes. As vezes é melhor evitar um encontro direto com um espírito que só fica contente em lhe ver para sugar um pouquinho de suas energias.
Tudo foi um pouco confuso. Minha mãe estava em casa, meio brava comigo e não sei o motivo real.
Tivemos uma conversa rápida e percebi que minha irmã estava presente também.
Podia ser espíritos amigos me dando alguma lição e tomaram a foram de parentes próximos. Não sei.
Voltei ao corpo e sai logo em seguida novamente vivendo a mesma cena.
Arrisco pular pela janela para volitar. Caio alguns metros e em seguida me volto para ver a cidade. Volito um tempo e nada de muito interessante. Procuro por espíritos que precisam de alguma ajuda mas não percebo nada, até que olho pro céu.
Ah o céu. Milhares e milhares de estrelas azuladas, com um leve toque esbranquiçado.
Viro meu corpo em sentido ao céu e começo a volitar em direção a elas. Sinto minha velocidade aumentar e aumentar e a consciência oscila um pouco. Mantenho a calma pois não quero perder a maravilhosa sensação de volitar a uma velocidade incrível e todo aquele visual.
A velocidade aumenta e aumenta a tal ponto que parece que estou em um filme de Guerra nas Estrelas no momento em que atingem a velocidade da luz. Vejo estrelas passarem como riscos azulados por mim. Aprendo a usar minhas pernas e pés como lemes para dirigir meu corpo em grandes velocidades. Me divirto.
No corpo físico morro de medo de altura, mas lá fora....
Chego a um local não conhecido. Uma floresta de cor amarronzada e um ser gigantesco, um Ente. Arvores crescem em suas costas, vejo inclusive uma pequena casinha próximo ao que seria seu ombro. Ele não da importância pra mim, passa por mim a passos largos e vagarosos. Seu tamanho é titânico.
Minha consciência oscila e infelizmente não me lembro de nada mais que faça sentido.
A noite foi um presente, ensinamentos, descobrimentos, vislumbre, como sempre.


Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário