quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recitando Mantras


Esta manhã minha esposa saiu bem cedo, o que facilitou em muito a possibilidade de saída do corpo.

 

Estou sentindo dificuldades em sair do corpo, principalmente quando ela ainda esta na cama, o que é totalmente normal.

 

Sinto um EV fraco, mas o suficiente para que eu desloque meu corpo astral para o lado e me levante sem grandes dificuldades.

Rapidamente penso em sair de perto de meu corpo físico para não ser atraído. Corro pela casa e penso em saltar pela janela para volitar e ter aquela sensação maravilhosa de voar. Em vão, logo perco a consciência e retorno.

 

Mais uma vez sai e novamente tento saltar pela janela, mas não adianta. Faz tempo que não pratico fielmente a limpeza das energias e alinhamento dos chakras. Desisto da ideia e aproveito para meditar e trabalhar as energias fora do corpo.

Sento no pé da cama em posição de lótus, junto as mãos formando uma figura estranha e recito o mantra OM por um tempo.

Arrisco abrir os olhos para saber se sim, estou fora do corpo ou não, já estou de volta ao corpo e pra minha surpresa me vejo deitado ainda.

Fico por mais algum tempo até voltar ao corpo.

 

Mais uma vez sinto que posso sair. Sinto um movimento grande em casa. Percebo ser minha mãe, fazendo o trabalho de mãe...rs. Brigando com a bagunça em casa, arrumando as coisas. Minha cachorra esta junto dela e brinca comigo um pouco quando saio.

 

Vou pra sala. Vejo uma pálida luz do sol pelas janelas. Me sento em posição de lótus mais uma vez. Minha cachorra se encosta em mim como sempre faz e fica lá. Junto as mãos e recito o mantra O MANI PADME HUM. Percebo gradativamente a luz do sol aumentar, assim como minha visão melhorar. Vejo nuances brilhantes, talvez prana. Percebo uma planta com muitas folhas crescer no chão a minha frente. Ela emana uma luz pálida, junto com algumas luminescências roxas e brancas. Ela cresce diante meus olhos e enquanto recito o mantra fico vislumbrando-a até voltar ao corpo.

 

Momento de limpeza. Não estou apto a qualquer ajuda agora, fato, mas nada impede de eu aprender novas coisas fora do corpo, e isto será minha preocupação neste momento, me desenvolver com a ajuda intuitiva de meus mentores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário