quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um novo encontro com meu mentor - Ramés

Noite tranquila após algumas noites sem dormir direito.

Estava cansado após o treino na academia. Voltar a treinar é sempre muito difícil, mas recompensador.
 

Mal consegui fazer as técnicas, virei para o lado e tentei dormir, mas a mente e o corpo já acostumados começam a trabalhar as energias naturalmente. Sinto elas passarem pelo corpo, pelos chakras naturalmente, ou alguém me preparava para algo.



Durante a noite, como na maioria das vezes, tudo normal, sonhos que não me lembro direito.

Como de praxe, após minha esposa sair, sinto meu corpo ir de um lado pra outro na cama. Não consigo me levantar como das ultimas vezes e continuo nisto por um tempo até ser literalmente jogado da cama, através da divisória do quarto e cair de pé frente ao sofá.



Caio como um gato preparado pra algo. Sim, ultimamente minhas energias não estão as melhores e temia por um encontro nada agradável de algum obsessor faminto.



Olho ao redor e vejo algumas plantas espalhadas, sinal de que tudo esta ok. De repente, sinto um puxão no cordão e começo a subir. Minha visão se vai, tudo fica meio acinzentado. Falo:

-Por favor, fique mais próximo, vou perder a consciência!

-Deixe lhe ver, quero conversar!

 Mas nenhuma resposta. Começo a girar no espaço e não consigo me estabilizar. A consciência se vai e volto ao corpo.


O EV continua, mas ele agora segue um padrão que me deixa tonto. Giro em trono do meu próprio corpo, cada vez mais rápido e caio de joelhos ao lado da cama.
 

Tento pular pela janela, mas antes disso, novamente sou puxado pra cima numa velocidade muito grande.

Passo por alguns locais ao subir como se fosse uma torre, vejo a estrutura interna, com paredes de madeira até que chego numa espécie de jardim.

O jardim lembra locais antigos que vi muito no canal da History Channel. Pessoas por todos os lados, tem a pele morena. Vestes ornamentais que lembram povos antigos, mas não consigo distinguir ao certo.

Me viro para um homem ao meu lado, com feições bem marcantes e lhe falo.
 
- Você não é meu mentor, vou encontra-lo?

Ele se volta sério a mim e consente com a cabeça – Sim, em breve.

Sou levado para uma parte mais alta deste jardim. Noto a presença de muitos outros espíritos. O local passa uma tranquilidade ímpar. Me sinto em casa.
 
Quando me viro, vejo um senhor, com porte atlético, cabelos e barba branca, formando um cavanhaque em um estilo bem particular.
Ele abre um sorriso enorme e me recebe de braços abertos, é Ramés, mas esta tão mais velho desde nosso ultimo encontro mais marcante.
Nos abraçamos forte por muito tempo, sem falar nada, apenas o abraço, passando energias boas. Ele me aperta muito e eu a ele. O carinho é enorme.
 

Começo a verter lágrimas e volto ao corpo, em catalepsia, sentindo as lágrimas escorrerem ao rosto. Choro em espírito, de felicidade.


Me vem no momento algumas vivências astrais em que me recordo de Ramés com esta feição mais velha, lembro de ajuda-lo em algum momento, mas não é claro.

Não sei ao certo o que pensar, como encaixar as partes, mas sei, lá dentro, de alguma forma da importância deste encontro.


Um grande amigo de épocas antigas, um irmão, um pai...uma laço ímpar.
 

Que meus caminhos, por mais tortuosos que sejam, estejam na direção correta.


Paz e luz meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário