terça-feira, 10 de abril de 2012

Os últimos dias não tive projeções tão conscientes e tão pouco interessantes ao leitor.



Sai algumas vezes do corpo, mas fiquei próximo ao corpo.

Lutei contra a atração do corpo e a tensão do cordão de prata, me segurando em móveis.

Rastejei pelo chão devido ao peso que sentia de meu corpo astral. Ou estava em um nível muito denso ou eu estava muito denso (ambos também são verdadeiros).



O que mais me chamou atenção foi uma breve projeção que tive.

Ao rolar pro lado, me levantei do chão e avistei uma moça do outro lado da divisória do quarto (meu quarto tem uma divisória de vidro). Ela estendeu a mão e assim que a toquei, foi como se ela entrasse em meu corpo.

Caminhamos até a cozinha e ao olhar minhas mãos, vi suas unhas pintadas sobre a minha. Logo minha consciência se foi e acordei de volta ao corpo.



Não sei o que foi, o que aconteceu ao certo, mas foi minha primeira experiência do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário