segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais um tijolo

Há tempos estou na famosa rescessão projetora.Mudanças.Mudança de trabalho, de forma de pensar, mudança no cansaço diário do corpo e da mente para o descanço das férias, mudanças.

Tive pouquíssimas projeções sem muito significado.
Apenas saia do corpo, dava uma volta rápida pelo bairro e rapidamente voltava, ou ainda, ficava preso na faixa do cordão de prata, muito próximo ao corpo.

Ainda assim, continuava os exercícios, apesar de pouco sentir os resultados deles.
Esta noite, estava inquieto. Deitei por volta das 22hs e fiz os exercícios. Dormi na maior parte e ao terminar, insônia.
Me levantei para ver TV e fiquei até as 2hs acordado.

Ao me deitar, foquei o chackra frontal e fiquei nele até adormecer.
Ja pela manhã, olho no relógio. 9:43hs - penso em dormir um pouco mais e ao fechar os olhos escuto uma melodia ao meu lado, uma voz suave, feminina que canta algo dizendo para que eu me levante e experimente por mim mesmo, para assim aprender.

Meu corpo entra em EV e me levanto. Com medo das ultimas experiência, corro para fora do quarto com medo de ser rapidamente atraido para o corpo e salto a janela da área de serviço. Que visão linda teho. O Sol a nascer, nuvens, volito à uma vlocidade incrível e logo penso em meu corpo, mas tento desfocar dele para não ser atraído de volta. Da certo.
Volito rente ao mar neste momento, algumas embarcações estranhas nele. Treino minha volitação, controlando as energias por um tempo até voltar ao corpo.

Ainda em EV, mais uma vez saio e penso em andar pelo andar do prédio. Entro no vizinho e logo avisto dois rapazes na cozinha (não, não eram os meus vizinhos0. Questiono o que fazem lá.
Ficam meio assustados e dizem que não fazem nada. Estavam suando frio.

Pego na mão de cada um e olho em nos olhos deles. Neste momento, emano energias à eles e lhes peço que não façam mal a eles ou a qualuqer outra pessoa, e que se precisarem de ajuda, estarei logo ao lado deles.

Vejo seus olhos se enxerem d´água e logo volto ao corpo.

O EV continua e me levanto sem pestanejar. Desta vez, salto pela janela do quarto. Vejo um rebuliço logo abaixo. Parece que um acidente mas pouco consigo fazer para ajudar. Muito provavelmente, outros grupos de amparo ja estavam realizando seu trabalho. Decido não interferir e ando pelo local.
Passo por uma porta numa espécie de subsolo e entro em um tipo de labirinto de corredores ao ar livre.
Os corredores são de concreto e pintados de preto, amarelo e branco, como nos estacionamentos mesmo (também que dera, eu desci direto para o estacionamento do prédio onde o acidente havia acontecido).

Saio em um jardim e volito há uns 3 metros do chão. Vejo figuras de santos entalhados em madeira e barro e uma moça loira, vestimentas brancas e óculos escuros sorri pra mim.
Se chama Angélica (não sei como sei disso).
Ela me oferece um espécie de tijolo, com uma das faces pretas e diz algo que, Ele tem presentes estrnhso, resta a você saber o que fazer com eles e volto ao corpo sem conseguir mover um dedo por um tempo. Aproveito para refletir sobre tudo e rezar.

Mais um tijolo para a estrada de um desenvolvimento espiritual? Assim espero.

Paz e luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário