sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Noite de 4a. feira para 5a. feira, 26/01. Deito por volta das 11hs e faço as técnicas.
Sinto pouca repercussão, mas mais que nos ultimos dias.

Nomalmente projeto logo pela manhã, mas estou acordando mais cedo do que de costume e sinto que será dificil projetar daqui por diante.

Para minha felicidade acordo no meio da noite sentindo uma forte vibração por todo o corpo. Trabalho um pouco as energias e decido me levantar.

Tudo muito escuro,a noite esta bem densa. Olho para fora do quarto para ver se vejo alguma presença espiritual. Nada.

Decido pular pela janela e volitar. Passo pelo prédio vizinho. Ainda tudo muito escuro. Olho minhas mãos e noto um reflexo de luz alaranjada, meu chakra frontal.
Trabalho eergias nas mãos e mudo da cor azul para verde e vermelha apenas imaginando e direcionando energias pras mãos (algo que ja havia feito há algum tempo).

Ótimo, mas o que vou fazer, penso enquanto volito pelo lugar. Procuro ser útil. Olho para as janelas do prédio e procuro por luz e avisto. Vou em direção como se puxado e entro pela sala. Há uma família lá. Um homem oriental, sua esposa e filho. Eles não percebem minha presença.

Não sinto qualquer necessidade de dar um passe.
Vou em direção ao corredor, onde tem um aquário. Os peixes se agitam no vidro do aquário, como se me vissem. Brindo com eles e percebo a mulher falando que eles nunca comem, não se alimentam e ue devem estar doentes.

Continuo a brincar com eles e percebo o homem resmungar algo sobre o cachorro, que neste momento sai de uma porta atras de mim.

Se deita de costas ao meu lado  brinco com ele. Ele esta repleto de pulgas, coitado. vejo-as andando sobre minha mão, mas continuo a brincar e acariciar suas costas.

Por intuição falo a eles o que devem fazer aos peixes e cachorro.

"Alimentem os peixes uma vez por dia apenas, com pouca comida. Quanto ao cachorro, aplique nele remédio especifico para pulgas..." e no mesmo instante, vivencio eles realizando tais tarefas.

Não sei ao certo o que foi, mas ao voltar pro corpo penso que se foi util, foi bom.

Hoje, 27/01 acordo em EV novamente, saio do corpo e sinto uma presença em casa, uma menina, cabelos presos, um pouco gordinha. Não sinto qualquer mal nela. Não conversamos. u passo por ela na sala para sair pela área de serviço, mas antes volto a ela e falo, por favor, me proteja apenas ok?
Ela sorri e consente com a cabeça.

Me lembro pouco desta projeção. Não me recordo de ter realizado nenhum trabalho, volto ao corpo e saio por duas vezes. Na ultima sofro com a tensão do cordão de prata...

toda noite peço para ser util. Não gosto simplesmente d sair por ai, espero que isto esteja acontecendo, mesmo que incoscientemente.

Paz e luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário