sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DE VOLTA AO TRABALHO

Vibrações ok.
Bom humor - raro mas ok
Ânimo melhor, noite promete.

Me deito por volta das 23hs, começo a fazer alguns exercícios de limpeza dos chakras e adormeço ainda de barriga pra cima.
Acordo momentos depois e sinto as energias fluindo e fazendo cócegas por todo o corpo, me viro de lado e fico trbalhando elas até adormecer.
Em determinado momento da noite, acordo com um EV fraco e tento intensificá-lo para poder levantar.

Rolo pro lado e caio da cama, me levanto, brigando com a tensão do cordão de prata. Olho pra trás e me vejo deitado, ótimo. Lucidez boa. Quarto escuro, vejo pouco, quando sou puxado para fora de casa, atrqavessando as paredes, logo penso "Hora de trabalhar - ótimo!"

Sou literalmente puxado pelo cordão de prata. Demoro um tempo para me ajeitar em plena volitação. Quando consigo, ah, aquela visão que tanto amo. Milhões de estrela em meio aos prédios, uma noite limpa. Certo de que meu mentor ou algum espirito de luz que me acompanha me ajuda a melhorar a visão através do chakra (ele anda meio sujinho) - obrigado.

Volito a toda velocidade por entre os prédios e fico bobo com aquela visão tão bela. Isso porque geralmente andamos pelas camadas mais densas, imagina as mais leves...

Paramos em uma casa humilde, logo que entramos, sou recebido por um homem negro, meio desconfiado, mas que nos recebe bem e indica a porta do quarto.

Entro e vejo sua esposa deitada e ao lado dela uma criança. Ele se contorce de dor por debaixo das cobertas. Retiro gentilmente suas cobertas e posto minhas mãos por sobre ele, emitindo energias de coloração esverdeada. Desta vez vejo-as bem pálidas saindo, provavelmente repercussão do chakra frontal estar mal trabalhado.

Após este passe, me retiro do quarto e encontro o homem meio aflito e desconfiado ainda.
Explico algo pra ele que não me recordo (novamente, sob intuição do espirito que me acompanha), quando por debaixo de minhas pernas passa seu filho correndo e feliz, o que causa comoção de seu pai.

Nos retiramos neste instante da casa e volito por alguns lugares que não me recordo direito. Há duas presenças agora ao meu lado que visualizo como antigos amigos.

Passo por alguns lugares bem pesados, vejo prostitutas em uma casa, mas em um piscar de olhos estou em minha sala.

Há uma mulher em minha frente que se apresenta como uma amiga também. Intuitivamente coloco minha mão por sobre sua cabeça e luzes esverdeadas saem por entre os dedos. Ela sorri e me vejo de volta ao corpo.

DE VOLTA AO TRABALHO...quanto tempo e quanta falta me fez. Entendo que as vezes é necessário e que ainda tenho muito que melhorar. Espero que sempre seja guiado e escolha o caminho correto.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário