segunda-feira, 6 de novembro de 2017

2o. Encontro

Há algum tempo que não posto qualquer experiência, até mesmo por que elas estão bem raras.
Minha vida mudou muito, ciclos estão se fechando e novos abrindo, ainda confusos e difíceis, altos e baixos, mas sigo em frente.

Há algumas semanas minha namorada tem se esforçado fazendo as técnicas projetivas e eu a tenho seguido.

Nesta noite em específico, fizemos a técnica do Saulo Calderon até o final, sem cair no sono.
A noite foi agitada, minha namorada teve insônia o que fez meu sono oscilar muito. Em alguns momentos isso é bom para expandir a consciência.

De madrugada, me vi fora do corpo, sem qualquer sensação de EV, ao abrir a visão no astral, ainda na cama, vi um homem ao meu lado. Não pude identificar suas feições, mas estava extremamente agressivo, com um tipo de porrete ou machado me golpeando.

Por sorte ou forte intuição de meu mentor, não tive medo e consegui instalar um EV rapidamente, o que fez com que o homem enfraquecesse e enquanto o EV era instalado, comecei a rezar um pai nosso, fazendo com que a minha vibração aumentasse e aos poucos este espirito sumisse.

Por ter ficado muito tempo próximo ao corpo, voltei a ele instantaneamente, mas ainda assim estava em EV, o que facilitou algumas percepções.
Minha namorada falando que era pra falar pra minha ex que eu era dela e que gostava muito de mim - estamos passando por um ciclo difícil, estranho e revelador e tudo o que mais quero é que seja feliz.

Sorri comigo mesmo e consegui descolar de meu corpo. Tudo neste momento passou muito rápido.
Dei uma rápida sapiada por toda casa para ver se achava aquele espirito agressivo. Por sorte nada, mas ao tentar entrar no outro quarto, a porta parecia estar bloqueada por algo.
Forcei um pouco mais a porta até conseguir abrí-la e entrar. Ao entrar, me deparo com uma menininha e eu a reconheço (relato "Que seja bem vinda").

Ela estava assustada, aproximadamente 3 anos, segurava um bichinho de pelúcia.

-Qual o seu nome?
- Giulia
-Giulia, esta tudo bem, não vou machucá-la, esta tudo bem.

Eu agacho em frente a ela e nos damos as mãos e um abraço. Sinto uma energia leve e volto ao corpo, pensando neste encontro com esta menininha mais uma vez.

Não sei o significado ainda, mas sei que é especial, e que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário