sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bullying Astral

A vibração não anda boa, tanto pessoal quanto do ambiente.

Há tempos que eu estou distante por “n” razões, mas nunca me esqueço das experiências, de orar.

O último ano não foi fácil,  e se disser que está 100% estou mentindo, mas os ensinamentos foram bons. Ao menos tento pegar as coisas boas e as rins deixar de lado.

Hoje, nova vida, nova fase. Me redescobrindo.
Fácil? Nem um pouco, pelo contrário, está f&$@, mas aqui, este não é o propósito.

A tempos não faço técnicas ou leio. Faço minha reza, agradeço, peço força e proteção.
Mexo pouco nas energias e logo pego no sono, até por que minha rotina está meio insana.

Esta noite não foi diferente, deitei cansado, estressado com diversos assuntos chatos que tem me acontecido e lutando para não baixar a cabeça.
Tento me manter como diz uma música do Almir Sater que me ajudou e ajuda muito “penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente”.

Esta noite, ao menos tive um momento gostoso. Pude me projetar e com boa vibração e bem amparado.
Minha consciência despertou já volitando fora do corpo e logo consegui ter algum controle.
Estava além de minha casa, o céu estava extremamente estrelado. Fiquei vislumbrando aquela cena que sempre me deixa extasiado, quando fui puxado levemente em direção a uma casa.

Em um tipo de solário, encontrava-se um senhor negro, vestido com uma camisa branca bem leve, calças brancas e sandálias. Cabelos brancos, barba rala e branca e um sorriso ameno.
Me cumprimenta e sem falar nada, já entendo todo propósito.
Me viro e um menino de uns 14 anos anda rente a cerca que nos separa.

Feição séria e levemente raivosa, olhos totalmente negros, pele acinzentada.
Percebo que está bem abalado, mas por algum motivo ele chega perto de mim de forma decidida e estende as mãos pra mim.
Por sorte, me recordo dos ensinamentos e sei que serei sugado e já exteriorizo instintivamente energias, doando de bom grado a ele. Ao mesmo tempo, percebo o mentor (preto velho) um pouco mais atrás de mim, me instruindo.

Ao tocar sua mão, sua feição muda, sua cor, seus olhos, mostrando um menino bonito e feliz e sou transportado para dentro da casa.
Percebo este menino correndo pela casa junto a um amigo e dois homens estão na cozinha.

Me foco em um dele. Um rapaz de uns 35 anos, prepara uma comida.
Ele é levemente obeso e sinto uma energia negativa emanando dele para aquela criança. Um tipo de agressividade por um motivo que não entendo.
Neste momento perco a consciência e lembro de flashs onde falo em seu ouvido algumas palavras provocativas para que ele perdoe e pare de emanar estas energias até por fim voltar ao corpo.

Cansado, sinto pouco as energias e continuo a dormir.

Sempre bom trabalhar bem amparado, com energias positivas.


Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário