segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Um domingo qualquer?

Após uma tarde de ensinamentos com o filme Waking Life (já o vi umas 4 vezes e toda vez aprendo alguma coisa nova), deitamos cedo após comermos muito (eu e minha esposa).
Mal consegui fazer qualquer exercício, mas o fds inteiro tive percepções de presenças perto de mim.
Já pela manhã, acordo em catalepsia. Escuto passos pelo quarto todo o que geralmente me deixa um pouco apreensivo. Acredite, não é legal sentir, escutar e as vezes até ver estas presenças espirituais e não poder se mover, gritar ou sair do estado.
Concentrei as energias para poder me defender de qualquer ataque, o que cessou o anda-anda no meu quarto.
Rolei para o lado e estava fora do corpo. A felicidade já me era estampada no rosto.
Fui até a sala e nenhuma presença.
Me lembrei de parte do filme quando durante um diálogo com consciências do sono / espíritos, eles falam que para ter certeza de que está em um sonho, olhe suas mãos, a imagem fica meio borrada, tente ler algo e dificilmente conseguirá ler, ascenda as luzes e se elas continuarem apagadas.....

Andei ate a lavanderia para poder saltar pela janela e uma sena estranha, diversos portões de aço, um atrás do outro me bloqueavam a saída. Não dei conta e as abri uma atrás da outra até chegar na janela da qual saltei.

Repetindo sempre, que sensação maravilhosa é o volitar.
Voei na minha velocidade máxima, sem perder a lucidez. Amo esta sensação.
Em determinado momento, me veio a cabeça a necessidade de ajudar a espíritos passageiros.
Minha lucidez voltou já em um local que parecia um centro.
O lugar era bem simples, chão de cimento chapiscado, floreiras revestidas de azulejos azul clarinho.

Fui abordado por uma moça com ar sereno, me indicando a quem ajudar.
Não me recordo muito da conversa, mas me lembro de perguntar onde estavam os recém desencarnados.
Ela me alerta ao indicar uma logo a frente, ainda em seu caixão, estado de putrefação.

-Os demais estão em uma sala.

Dou um passo pra trás e não me sinto preparado para tal no momento.
Ela sorri gentilmente e me dirige até um senhor de cabelos longos, brancos e ondulados. Ele esta sentado de costas pra mim.
Me posiciono atrás dele e começo a dar passar energéticos nele.
Sinto que retiro algo dele através das energias e isto é expelido por mim através de minha boca. Fecho os olhos e ainda assim posso enxergar a matéria escurada, esfumaçada saindo de minha boca e dissipando-se no ar.

Depois disso, me dirijo a três meninas. Recém desencarnadas, percebo logo pela aparência delas.
Rostos cadavéricos, carne exposta, coloração da pele esverdeada.
A vista fica meio turva, muito provavelmente o mentor que me acompanha me ajudando a não perder a lucidez mas não me deixando lucido para que tal sena não atrapalhasse o processo.

Uma delas me chama mais atenção. Esta mais tímida que as outras duas e muito mais desfigurada. Penso que o negócio não foi bonito.
Me posiciono frente as três e dirijo minha mão para o chakra da coroa das três......perco a lucidez.

As projeções estão mais raras, mas sempre que acontecem são maravilhosas.
Devagar e sempre, aprendendo com os erros e tentando não comete-los.
Aprendendo com a vida e vivendo ela....


Paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário