quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Que minhas energias sejam sempre uteis, da forma que tiverem que ser.

Sem muitos trabalhos energéticos, deitei por volta das 23:30hs.
Noite quente, agitada, com dificuldades de dormir.
Esposa mais agitada ainda, ninguém dormia até ela decidir dormir no sofá da sala (acredite, lugar mais fresco e sofá confortável).

No meio da noite ainda com insônia (ao menos pensava) me vejo fora do corpo totalmente consciente.
Vou até a sala e vejo minha esposa dormir no sofá.
Tento ver algum problema energético já que ela tinha cortado o dedo ao fazer a janta, mas não vejo nada.

Salto pela janela e caio como um torpedo no chão. Desta vez não deu para não assustar, com o impacto volto ao corpo ainda em EV, o que facilita minha saída.
Salto mais uma vez e desta vez volito pelo ar totalmente sem controle. Olho pra trás para ver se vejo algum mentor me acompanhando e me levando mas não vejo nada apensar de sentir sua presença.
Ganho mais controle e me divirto um pouco enquanto me encaminho para a missão.

Chego em uma espécie de escritório, local de estresse, uma reunião acontece entre 3 homens.
Fico alguns instantes lá até dois saírem e ficar apenas um. A consciência oscila, a visão fica turva e volto ao corpo.

Que o trabalho venha e que seja bem feito.

Que minhas energias sejam sempre uteis, da forma que tiverem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário