sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sons do Além

A leitura do novo livro esta me fazendo bem
(“Uma prova do Céu” ) "O neurocirurgião Eben Alexander III era um cético com 25 anos de profissão, tendo trabalhado no Brigham & Women´s Hospital e na Escola de Medicina de Harvard, entre outros. Há quatro anos, após contrair uma meningite bacteriana, ele viveu uma experiência de quase morte (EQM) durante sete dias de coma."

Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/neurocirurgiao-lanca-livro-contando-que-esteve-no-ceu-8101830#ixzz35r87pRNW



Voltei a me conectar, mesmo que pouco, ao plano astral.

Esta noite tive diversas saídas do corpo.
Antes de dormir, foquei mais no chakra frontal, já que a visão no astral não estava muito boa nas ultimas rápidas projeções.

Dentre as saídas da noite, tive o prazer de volitar sobre um local íngreme, gramado. Era de noite ainda.
Uma música suave e gostosa ecoava pelo local. Milhões de pequenos pontos âmbar me cercavam e dançavam no céu.

Fiquei ai, vislumbrando a cena e agradecendo por viver aquilo. Me empolgo ao voltar ter esta conexão.
Ainda não estou ajudando ninguém no astral, ao menos conscientemente, mas espero estar preparado muito em breve pra tal.

Obrigado meu Pai, meu mentor, meus amigos espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário