domingo, 12 de janeiro de 2014

Ano Novo, novas metas

2013 não foi fácil, foi um ano meio denso, sempre senti uma aura escura durante este ano e agora acredito que ela se esvaiu.
A cabeça mudou, claro que lentamente as atitudes mudam, não é fácil mudar, mas já sinto alguma coisa.
Hoje pela manhã não quis levantar para trabalhar, mas por uma boa causa, sentia um forte EV, uma tranquilidade grande mas dificuldade em descolar do corpo.
O fiz com muita dificuldade. Me senti como se estivesse nascendo, sentindo as amarras do corpo no corpo astral me segurarem como uma cola difícil de se desvencilhar.
Arrastando-me para fora da cama e do corpo percebo uma entidade entrar no quarto.
Não com medo mas com certo receio escuto a porta de correr se arrastar e passos em minha direção. Não vejo nada, tudo muito embaçado.
Sua voz e suave, é uma mulher. Ela diz para focar-me em meu chakra frontal e põe a ponta do dedo nele. Consigo me desgrudar finalmente mas ela não esta no quarto.
Saio pela sala e vejo minha cachorrinha Amy com aquele jeito de moleca pulando em cima de mim e logo ao lado, no sofá minha falecida cachorra Lua. Já havia visto ela na casa de meus pais, no fds posterior a sua morte (muito sentida pelos meus pais).
Ela aparenta estar bem, mas receio que esteja presa aqui por conta do vinculo que meus pais criaram com ela. Espero estar errado, não posso confirmar ainda isto.

Logo volto para o corpo ainda em EV e novamente saio. Que sensação boa.
Salto pela janela desta vez e caio lentamente. Energias densas, faz tempo que não volito a toda velocidade. Caio sobre um local que aparenta uma grande favela. Vejo pessoas nas janelas me observando. O ambiente é escuro, mas emano uma luz, como um grande farol náutico. Tenho dúvidas se eu emano esta luz ou o mentor que me acompanha (será? – rs).
Em determinado instante sofro um impulso e subo. A primeira percepção é de que estou no espaço, mas depois me dou conta que não, estou apenas em meio há algum lugar com pequenos pontos de luz brilhantes como estrelas. Há milhares deles e estou no meio, vislumbro a cena extasiado e feliz. Um sorriso não sai de meu rosto.

Volto ao corpo e ainda saio algumas vezes mas nada muito certo, a consciência varia muito.

2014, ano novo, novas metas, entre elas, fortalecer mais e mais o lado espiritual. Eles faz falta, fui cobrado, sem dúvidas. Muita coisa boa esta por vir, com muito trabalho aqui e lá. Seja no Umbral ou não, aqui estou.

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário