segunda-feira, 14 de outubro de 2013

De volta...

Voltando a saga já há muito tempo congelada pelos momentos de reeducação espiritual, alimentar, sexual, etc. Não que esteja 100% em todas e longe de estar boa em todas mas me esforço.

A semana foi prazerosa pelo retorno das viagens com maior tempo e maior impacto.
Estava ansioso pois fiz uma reforma em casa e queria comprovar como seria a nova casa no astral.
03/10 - Sentindo um leve EV, rolei para o lado e cai meio sem jeito já fora do quarto e a primeira experiência já me gelou a espinha. Logo a frente da cama avisto uma moça, cabelos negros até os ombros, lisos.
Quando a vi já pensei, pronto, vou ser atacado e vou perder logo a lucidez. Tanto tempo sem uma viagem mais concreta e já vou perder esta oportunidade.
De súbito ela pula em cima de mim e eu dirigindo as mãos pra ela tentando emanar energias para afasta-la em vão. Ela agarra minhas mãos mas não sinto aquele toca frio sugando minhas energias, ela me puxa com pressa e salta pela janela comigo.

Volitamos a uma velocidade incrível por entre a cidade, um campo. Minha consciência varia em certos momentos. Tento manter a tranquilidade e peço a ela para ir devagar, outro pedido em vão.
Logo chegamos em um local, uma casa, percebo apenas quando estou em uma sala ampla, com chão de madeira, tabuas escuras. Vejo uma mulher se debatendo. Recebo a informação intuitivamente de que é a mãe da moça que me agarrou em meu quarto.
Existem outras pessoas na sala mas não as focalizo bem.
Instintivamente abraço a mulher e na sequência todas as outras pessoas nos abraçam, percebo que são da família e como em um estalo entendo que a mulher teve problemas com drogas.

Seu desespero da lugar a uma tranquilidade e caio na escuridão por um momento, sem ver nada, escutar ada, me vejo novamente no corpo.
Ainda em EV tenho a possibilidade que por certo foi um presente de sair e volitar pela região, ver o sol da manhã tão mais lindo frente ao que vejo em SP em meio a poluição. Me sinto bem e volto ao corpo.

14/10 – Leve EV se instala em mim. Me concentro para sair e rolo novamente.
Nenhum espirito presente. Dou uma volta em casa e encontro minha esposa na sala. Agarro sua mão e sugiro uma volta.
Volitamos pela janela da área de serviço.

O solda manhã lindo, mais uma vez. Sinto a energia entrar em meu corpo astral.
Andamos pela cidade astral em meio a espíritos.
Tenho certos momentos de falta de lucidez.
Um determinado momento presencio um acidente. Não entendo bem, mas escuto gritos de uma mulher e sinto o desespero do acidentado, perdeu uma perna.
Sinto certo medo, sinto não estar preparado para este momento e não sei dizer o porque, já fiz coisas piores, encontros mais marcantes. Talvez seja o sangue e ver que ele perdeu uma perna.
Há um espirito vestido de bombeiro. O Acidentado e a moça estão bem assistidos, decido sair do local e não atrapalhar. Se estivesse pronto, com certeza os mentores solicitariam meu auxilio.
Logo volto ao corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário