segunda-feira, 22 de julho de 2013

Espírito Indígena


Madrugada de domingo.

 

Após trabalhar as energias e sentir muitas presenças durante a noite pego no sono.

Meu despertador me acorda as 5:50hs, tenho mais uma hora para descansar e caio em um sono profundo rapidamente.

Meio sonolento me vejo pegando o celular para ver a hora, vejo 20:53 hrs. Meu Deus, penso eu, estou atrasado.

Salto da cama e minha consciência se abre. Penumbra, estou projetado.

 

Sinto meu corpo ser puxado, tenho pouquíssimo controle dos movimentos, avisto minha esposa deitada no sofá e atravesso a parede. Passo pelo vizinho e sou puxado para cima.

Escuto em minha mente um índio falando comigo, ele pede permissão para usar meu corpo para o trabalho e eu consinto.

 

Chegamos a um quarto. Avisto um homem tomando banho e uma mulher deitada com um bebe em sua cama.

Ela esta um pouco agitada e me parece que o bebe também. Tem dificuldades de respirar, ao menos é o que entendo em meio à projeção.

 

Vejo minhas mãos se movimentarem de forma a retirar algo de dentro do bebe, assim como fazemos para sentir o cheiro de comida de uma panela. Seguro sua cabeça e assopro bem próximo à sua boca e nariz, como que emanando energias para seu interior.

 

Sinto uma melhora repentina e minha consciência se esvai. Me encontro de volta ao corpo, são 8 hs e estou atrasado. Meu corpo pesado e cansado de sono mas feliz por ter trabalhado e tido uma experiência com um espírito indígena.

 

Como sempre, espero ter ajudado em prol ao bem e aprendido.

 

Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário