terça-feira, 7 de maio de 2013

Não seja a pinha...

E então percebo quanto tempo estive fora de sintonia e o quanto isso me atingiu. Não posso dizer que negativamente ou positivamente, mas talvez, necessário.

Altos e baixos e geralmente os baixos nos afetam mais e fazem querer mudar as coisas.

Hoje pela manhã finalmente consegui sair do corpo conscientemente, como há muito não fazia.

Dias antes, minha esposa havia me ligado dizendo que sonhara com meu avo Cid que lhe dava um recado para transmitir para mim. Eu estava obsediado e que deveria ler a “oração para os obsediados” todos os dias antes de dormir para que não caísse.

Realmente, os dias estavam negros, principalmente quando bebia.

Desde então, leio a oração e voltei a praticar melhor os exercícios e hoje fui compensado com uma boa consciência e encontros marcantes.

Descolei com certa dificuldade do corpo e nos primeiros passos me arrastei com dificuldade. Minha esposa estava deitada no sofá da sala com nossa cachorrinha, a observei e notei dois vultos ao seu redor. Tentei emanar energia afastando as figuras negras que se repeliram mas não sumiram. Suas energias eram pesadas e logo voltei pro corpo. Segundos depois me pego consciente em um tipo de praça. Um espírito enlouquecido sentado em um banco fala coisas que não entendo. Sento-me ao lado dele e mais uma vez emano energia através das mãos. Estou fraco, verdade, mas a intensão é boa. Uma fraca luz azulada sai de minhas mãos quando sou interrompido por um outro ser. Pareço conhece-lo há um bom tempo por sinto afinidade por ele.

Nos cumprimentamos com sorrisos e abraços e ele se dirige a mim:

- Você tem que mudar sua mentalidade. Não seja sempre com a pinha de um pinheiro, espinhosa e sem flores, seja mais leve, mude sua cabeça.

Fico pensando nisso e tentando entender o que quis dizer, ligando a acontecimentos do meu dia a dia.

Andamos e conversamos alegremente sobre o assunto mas nada me recordo, até me ver consciente em casa novamente. O espirito amigo estava comigo, assim como outros 3 pessoas que não me recordo. Realizamos um trabalho de limpeza em casa, inclusive, nos deparamos com os espíritos densos em casa, tentado afastá-los já que pareciam irredutíveis. Trabalhamos em conjunto, emando energias e nos posicionando em diferente locais da casa até tudo clarear com a luz do sol que passava pelas frestas da cortina de casa.

Estou só, me sinto leve e a visão é clara. Penso e como queria volitar e sentir o sol. Abro a janela e sinto a atração de meu corpo logo atrás, o que faz eu me concentrar e despender de certa força para não voltar. Consigo saltar pela janela, mas não saio volitando como sempre o fiz, caio como uma pluma vendo o sol nascendo ao longe. Sensação é ótima.

 Me concentro para não cair em outras armadilhas de nossa consciência e intuição de outros espíritos e curto aquele momento até sentir ser puxado de volta.

A frase ecoa em minha cabeça até eu despertar por completo, sentindo o corpo formigar até meu espíritos se acoplar totalmente....

 

Mude sua cabeça.

2 comentários: