terça-feira, 8 de novembro de 2011

Relato controle

Nos últimos dias me sinto mais tranquilo.

Cabeça no lugar, foco nas coisas, melhor vibração.



Não tive grandes experiências projetivas, quer dizer, qualquer experiência é grandiosa, mesmo aquelas que simplesmente ficamos em catalepsia.



No sábado pela manhã lembro-me de ter saído do corpo e dado uma volta pelo prédio. Vi dois rapazes de mãos dadas volitando nas proximidades.

Imediatamente os chamei e questionei se eram espíritos ou estavam projetados.



- Estamos projetados falaram.



Pareciam irmãos. Confirmei pegando em seus cordões de prata e eles fizeram o mesmo comigo.



Perguntei os nomes, mas infelizmente agora eu não lembro. Quando voltei ao corpo repeti ainda algumas vezes os nomes, mas infelizmente não os anotei e só escrevo agora sobre esta experiência.



Hoje pela manhã sai do corpo. Havia uma menina, vestida de rosa em casa – vestido curtíssimo – opa, 6º. Sentido dispara – isso esta me cheirando a vampirização certa. Não troco muitas palavras e logo saio pela janela.



_Fique em paz digo caindo levemente pela janela.



Vislumbro um pouco o sol, o amanhecer, mas logo penso no corpo – droga, tarde de mais, logo volto com um coceira no joelho, que faz eu perder o EV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário