quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10/11/2011

Nos últimos dias exercitei bastante o chakra frontal.

Sair às cegas é terrível, no entanto, sinto uma dificuldade enorme para me levantar. O equilíbrio de todos os chakras é difícil, mas não impossível. Preciso focar.



Hoje pela manhã trabalhei as energias pelo corpo. Em determinado momento, quase dormindo sinto uma mordida de leve no dedo e desperto.



Ando nervoso no dia a dia (não precisa nem falar o que é) – mas luto para melhorar e não atrair estas vibrações. Aos poucos sinto uma melhora, mas ainda assim, a repercussão destas energias.



Saio do corpo com certa dificuldade. Na faixa de atração do corpo a visão é péssima, mas basta me afastar alguns metros que fica tudo bem nítido.

Percorro a casa com um ar meio agressivo (péssimo) verificando se há algum espírito. Isso é mais medo do que nervoso – infelizmente a consciência neste sentido tem sido péssima por algumas vezes.



O tempo percebido fora do corpo é pequeno. Por outra vez saio novamente e salto pela janela. Tenho uma sensação de velocidade grande na queda e me viro para cair de pé – logo volto pro corpo e resolvo não mais sair, não esta tudo ok, oscilando muito entre o bem e o mal e isso não é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário