quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sensibilidade

Sensibilidade.



s.f. Capacidade de sentir.
Propriedade de reação dos organismos aos estímulos externos ou internos: sensibilidade cutânea; sensibilidade moral.
Percepção aguda: sensibilidade visual.
Tendência, disposição a ser dominado pelas impressões, sentimentos, emoções; impressionabilidade, suscetibilidade.
Física. Qualidade de um instrumento que acusa as mínimas variações de quantidade ou intensidade: a sensibilidade de uma balança; a sensibilidade fotográfica de um filme.



Por que falar de sensibilidade?

Desde as ultimas experiências você passa a fica mais sensível e ver muitas vezes como as pessoas são sensíveis a seus problemas e muitas vezes, também insensíveis.



As insensíveis aproveitam o momento de fraqueza por alguma razão, mágoa ou por simplesmente dar o troco. Com estas devemos tomar cuidado para não nos influenciar com a baixa vibração delas em relação à você. Me vem a mente carniceiros que ao ver o sofrimento de um animal, se aproveitam da ocasião. Ok, peguei pesado, mas é difícil viver algo do tipo e continuar sereno. Aja elevação espiritual.



Os sensíveis ou sofrem com você (o que devemos tomar cuidado também) ou lhes abrem os olhos, e não necessariamente com palavras que só queremos escutar, mas com a verdade.



Esta noite, após outro dia difícil, deitei-me e fiz todo o ritual diário. Pela manhã, já em EV, como sempre, fiquei nos arredores do apartamento, já que meu cordão de prata anda bem curtinho.



Andei pela casa, fui até o apartamento do lado, ainda em construção. Estava bem sujo, talvez por conta das energias pesadas de pessoas que passaram lá.

Sento em um canto da sala, deste apartamento em meio a muito entulho e trabalho novamente as energias em minhas mãos. Aquela coloração verde e luminosa logo aparece.



Percebo um movimento em alguns sacos e latas logo à frente, e logo aparece um cachorro, parecia um Husky marrom que vem ao meu encontro. Não me assusto nem temo, ele vem perto de mim e faço um carinho nele, mas logo ele volta ao seu local.



Há algum tempo percebo a presença de cachorros em casa e sinto que me defendem. Guardiões fiéis em um período mais pesado. Obrigado.



O dia foi repleto de pessoas sensíveis, insensíveis, mas o que me marcou foram as palavras daquelas que me disseram a verdade, como uma forma de apoio.



Hoje não amparei ninguém, mas fui muito amparado.



É o equilíbrio do Mundo. Vemos muitas desgraças, mas também vemos muita coisa boa.



À aqueles que se preocuparam, muito obrigado e que Deus os ilumine sempre.



A aqueles que se aproveitaram que os espíritos de luz estejam ao seu lado protegendo-os.



Paz e luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário