quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reflexões

Após uma semana conturbada, alguns pontos de minha reforma íntima.



Aos poucos volto à academia para ganhar um pouco mais de ânimo e disposição.

Tento melhorar os exercícios e técnicas projetivas para melhorar a intuição, consciência, as energias.



Logo na 2ª. Feira minha atitudes mudaram levemente.

Sai do corpo pela manhã e uma moça estava na porta de meu quarto. Seu rosto deformado. Intuitivamente, antes eu já tentaria afastá-la (falta de consciência), desta vez apenas conversei tentando entender o que ela fazia ali.

Não me recordo, mas certamente em busca de energias, e posso afirma que as energias em casa, apesar de nos cuidarmos não estão na melhor forma.

Toda manhã, ou até durante a noite fico incomodado, como se houvesse alguém em casa, sinto uma presença.



Hoje sai do corpo e havia outra menina, esta já estava dentro do quarto. Era ruiva, parecia calma. Não lembro o que falamos, mas ela desejava permanecer no quarto.

Apenas a alertei para não causar nenhum mal, já que eu não desejava qualquer mal a ela e que estava ali apenas para ajuda-la dentro das minhas limitações.



Sai volitando pela janela e fui puxado para o céu. Vi a cidade diminuindo aos poucos até infelizmente perder a consciência.



Já no corpo e em catalepsia, sentia diversas presenças em casa, inclusive minha mãe em casa, querendo fazer janta, limpar a casa...rs.



O caminho é difícil. Manter-se calmo no dia a dia é difícil. Peço todos os dias força, consciência e clareza a mim e as pessoas que me cercam.



Apenas uma fase de crescimento, de desenvolvimento.



Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário