terça-feira, 18 de outubro de 2011

Batalhas Perdidas



Não sei nem como começar a escrever.

Tem se tornado uma constate meu desânimo.

O trabalho não esta fácil. Achar motivação em coisas que não motivam muito, geralmente frustram mais, mas o que é um guerreiro sem o aprendizado de algumas batalhas perdidas?

Como disse uma vez Chico Xavier “Não cobre qualidades daqueles que ainda não as têm.”



Antes de ontem, dia 16/10 deitei bem cansado, fim de semana foi o casamento da minha irmã (uma energia super positiva), achei que iria até mudar minha vibração dos últimos dias, mas durou apenas até hoje, 18/10.



No domingo, dia 16 para 17, minha esposa saiu cedo como de costume de casa. Voltei a dormir por mais 2 horas. Minha consciência abriu e senti meu corpo em EV. Levanto da cama e tudo esta calmo em casa. Ao menos o Evangelho semanal tem feito bem para limpar nossa casa, mas minhas energias estão péssimas. Tenho que forçar muito para que meu cordão que anda muito tensionado não me puxe de volta para o corpo.

Mal consigo sair pela janela então decido ficar em casa e dar uma volta mesmo.

Lembro de alguns relatos sobre energias que emanavam das mãos de projetores, lembro de algo que li em um livro também.



Me sento no chão da cozinha e começo a emanar energias, visualizá-las. Para meu espanto, a ponta de meus dedos emanam uma luz verde que se concentra no meio de ambas, formando uma bola do tamanho de uma bola de gude. Me concentro mais e penso em tranquilidade, a cor muda para azul, penso em defesa, ela muda para vermelho, em cura e ela volta para a cor verde.



Quero testar esta nova descoberta, mas caio em ilusões do sono e não tenho certeza de que o que aconteceu foi real.



Consigo sair mais tarde pela janela, volitando e lembro de coisas confusas, uma tentativa de amparo que me parece que falhou e muito – o espirito parece não ter aceitado ou não precisava – confusão.



O dia no trabalho foi como sempre, não quero estas energias me rodando, mas não consigo me defender, me sinto fraco.



Chego em casa e tento não passar isto à minha esposa. Jantamos e deitamos em seguida. Estava exausto e mal trabalho as energias, não consigo senti-las como antes. Logo cedo, após minha esposa sair, sinto o EV forte.



Levanto e algo me chama atenção no banheiro.

Uma mulher, loira tomando banho. Pergunto o que ela faz lá e pego uma toalha para cobrir seu corpo.

Claro que ela estava ali para me assediar, era bem bonita e cai que nem um pato e logo perco a consciência.



Volto ao corpo ainda em EV e me levanto, meus pensamentos são de raiva por ter caído nesta armadilha. Levanto-me e seguro meu cordão de prata, sinto ele sutilmente, bem fino atrás da cabeça. Sou puxado pelo braço, mas não consigo ver quem me puxa pela casa e vejo algumas meninas (3) sentadas na sacada. O que fazem aqui, pergunto rudemente.

Elas me olham assustadas e dizem que não fazem nada, apenas pararam ali.



Volito por cima delas e saio do apartamento. Chove uma garoa grossa que me refresca. Penso que seria bom para limpar minhas energias, mas sinto uma presença estranha atrás de mim. Olho e as três meninas me seguem com outra mulher, cabelos longos e pretos.



Ela diz que me procurou muito, devido a uma bagunça que fiz em um lugar e perco a consciência no mesmo momento.



Acordo quebrado, os pensamentos ruins continuam, penso que se não fosse para ajudar, apenas atrapalhar, melhor não projetar, mas isso é aprendizado afinal de contas não?



Há duas semanas fui a um centro mesa branca e desde então não me sinto legal. O espirito que a médium incorporou fez algo comigo, não sei o que, mas não me sinto bem desde então.



Vou voltar la e ver.



Continuo realizando a reza do Salmo 23 e colocando o copo de água ao meu lado todos os dias para purificar as energias como o Preto Velho incorporado na senhora do centro me pediu...



Paz e luz a todos e desculpem as falhas, tenho muitas, apensar de não querer tê-las, mas, estamos aqui para aprender não – afinal de contas, o que é um guerreiro sem o aprendizado de batalhas perdidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário