sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O garoto de pijama

Boa tarde.



Dia cheio, muitas ideias para progredir no trabalho, mas oportunidades remotas, vamos que vamos, como diria uma antiga amiga de agência.

Semana cheia, convenção da empresa, projetos novos, muito trabalho. Tá certo, é melhor do que não ter nada, mas as vezes me pego sonhando em estar 1 mês inteiro na praia sem fazer nada, só sol, sombra e água fresca.



Devido à semana cheia e cansativa, dificilmente conseguiria uma projeção, isso é certo.

Ontem deitei por volta das 22hs e fiz um pouco dos exercícios até me pegar sonhando – droga, mais uma vez não consigo fazer até o final.



6 da manhã e acordo naturalmente como todos os dias. Mais duas horinhas pra dormir.

Acomodo-me e começo a trabalhar as energias no corpo e sinto um EV, oba, catalepsia, agora é ter calma, trabalhar mais as energias e levantar. Escuto minha esposa brigando comigo por conta das ondas de energia (ela sempre briga comigo) – ela tem uma mediunidade forte apesar de não trabalha-la.



Levanto-me e volito pela casa. Tudo ok, nenhum espirito estranho.



Saio pela sacada de casa e sou puxado para a vizinha que ainda esta reformando seu apto.

Vejo algo estranho no canto da sala. Uma figura de um menino, sua pele é totalmente negra, como cinzas, inclusive a textura.

Ele não se move. Dirijo-me em sua direção e exteriorizo energias – ele logo some (???).



Sou puxado para outro lugar. Estranho volitar desta forma, você mal tem controle, aprece uma balão de gás ao vento, mas minha mente sempre fica focada em quem posso ajudar.



Chego a uma casa, vejo alguns outros espíritos na casa, uma família.

Vou até um quarto na parte superior da casa. Um garotinho, 4 a 5 anos de pijama se contorce na cama. Intuitivamente começo a dar alguns passes longitudinais nele como que tirando alguma energia ruim dele.

Repito isso por um tempo e vejo se acalmar.

Percebo ao meu lado uma mulher, vejo mãos finas e delicadas, um rosto fino, mas o foco era tão grande que mal consigo me virar a ela e perguntar algo, apenas trabalho, até perder a consciência e voltar ao corpo.



Esta semana pretendo voltar ao centro, esta semana pintou uma vontade muito forte de ir, estou recebendo alguma intuição, o chakra frontal sempre esta ativado, espero que seja apenas para limpar energias.



Paz e luz e espero que os trabalhos estejam corretos e fazendo o bem para aqueles que necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário