quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um espírito de Luz.

Esta noite foi um estresse.

Contas e contas a pagar com o sonho da casa própria.
Estresse de minha noiva com o chefe, que por sinal se mostra ser uma pessoa bem mal evoluída, mas quem sou eu para julgar, mas certo momento, fica difícil encarar as coisas como um bom samaritano e a vontade é de voar no pescoço de algumas pessoas.

Enfim, busquei minha noiva em sua casa para dormir comigo, ela estava muito nervosa e não queria deixa-la sozinha.
Ao deitar, rezei como sempre faço e pedi proteção e que iluminassem a ela. Neste meio tempo, comecei a enxergar energias de várias cores no quarto e sentia minha mão praticamente adormecida sobre as costas de minha noiva.

Fiquei nisso durante algum tempo até cair no sono, quando acordo em EV. As energias circulam rapidamente. Engulo seco e elas oscilam um pouco e voltam a circular rapidamente.

Hora de levantar. Saio do corpo sem dificuldades e vou em direção a porta.
Incrível como nossa consciência fica comprometida nestes momentos.
Mal olho pra trás pra ver minha noiva (não foi por mal, juro). Saio pela porta e pra minha surpresa vejo minha cachorra fora do corpo. Ela ao me ver vem em minha direção e pula em cima de mim brincando, me mordendo. Caio no chão com ela e brincamos.

Me levanto e vou em direção ao quarto. A iluminação pálida e amarelada. Vejo uma pessoa ao lado da cama de meus pais, mãos estendidas.

Não entendo nada, mas como a consciência estava ruim, corro em direção dela com o intuito de defender meus pais. Em vão, só me lembro de voltar ao corpo.

Pensando depois, lembro da imagem da pessoa, iluminada, com tons azuis e verdes. Um espirito de luz.

Só me afastou, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário