quinta-feira, 19 de maio de 2011

O trabalho vem quando o trabalhador esta pronto.

Buenas.

Já fazia algum tempo que a sintonia estava comprometida.

Muito estresse no dia a dia, tive uma ou duas projeções rápidas sem muito o que contar.
Uma, apenas sai do corpo, dei uma volta pelo condomínio, passei na casa em que vi meu possível mentor Ramés, mas ele não estava, infelizmente (ao menos não pude vê-lo ou sentir sua presença) e voltei.
Na ultima semana, apenas levantei do corpo e com dificuldade olhei para a porta de meu quarto, pelas frestas, eu via um brilho forte, rosa, com nuances amareladas e azuis, muito provavelmente um guardião. Não consegui sair e logo fui puxado de volta.

Ontem foi um festival. Chega a ser difícil narrar tudo, mas tentarei me lembrar dos detalhes.

Deitei por volta das 00hs, não fiz qualquer exercício, apenas rezei e dormi.
Pela manhã, sinto um EV forte no corpo e me levanto. Um ponto comum as várias projeções desta noite foi o fato de muitas vezes eu não ter a real consciência de que estava fora do corpo, achar que ainda estava no corpo de carne.

Tive algumas saídas rápidas, que apenas fui até certo ponto de casa ou do condomínio e retornei, mas 3 chamaram a atenção.

Na primeira experiência, sai pela sacada do quarto de meus pais. A casa não estava iluminada e o ar estava tranquilo. Em certo ponto, achei que estava no corpo, mas ainda assim arrisquei pular pela sacada me segurando na grade. Ok, estou fora do corpo conclui.

Volitei pelo condomínio e fui puxada para uma residência. Lá chegando, uma mulher e uma menina. A mulher quando me vê se dirige a menina e fala. Pronto Beatriz, o médico já chegou.
Beatriz era uma menina de uns 12 anos, loira de olhos claros, estava chorando reclamando de dores nos pés.
Ela se dirigiu a moça retrucando algo que não me recordo no momento.

Me dirijo a ela, sentada na cama, de meias coloridas chora reclamando das dores.

- Tenha calma Beatriz, tudo ficará bem.

Pego no pé dela e fecho os olhos. Vejo energias verdes, azuis em torno de minhas mãos e sinto ela se acalmar. Logo volto pro corpo, ainda em EV.

Na segunda vez, saio pela janela de meu quarto e volito em direção ao céu. Logo estou em meio a estrelas de cores diferentes, energias diferentes...me sinto bem. Rodopio pelo espaço e fico me vislumbrando até voltar ao corpo.

Da ultima vez, saio do corpo e logo saio pela porta do quarto.

Vejo um senhor no quarto de meus pais.

Meu avô?

-É o senhor mesmo? Esta tão diferente, esta mais cheinho.

Ele confirma ser. Nesse momento em que escrevo, não tenho tanta certeza, mas naquele momento, senti um carinho imenso, nos abraçamos e choramos por muito tempo, até que eu pudesse voltar ao corpo.

Moral de tudo isso?
A tempos estava fora de sintonia, cansado, estressado, enfim, todos nós sofremos disso hoje em dia.
Meus exercícios caíram um pouco, perdia a concentração sempre e acabava dormindo, mas em nenhum momento deixei de fazê-lo. Algo já esta intrínseco em mim, e naturalmente, meu corpo trabalha as energias.

Espero estar sempre preparado para tal

Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário