quinta-feira, 24 de março de 2011

Preso no quarto?

Nos últimos dias, as noites tem sito agitadas.
Sonhos estranhos, acordo em intenso EV e me pego a rezar. Rezas que nunca pensei ou li, sinto que são fortes, geralmente de proteção.

Nesta 5ª. Feira, acordei em EV. Ando tão cansado da academia que mal consigo trabalhar as energias, mas desta vez, num esforço, consegui circular bem as energias durante este EV.

Sai do corpo em um salto e fiquei volitando em cima do meu corpo. Vou em direção a porta do quarto e ao abri-la sinto uma resistência, como se alguém do outro lado impedisse de abri-la.
Tento por duas ou três vezes e ela se abre pouco e fecha. Mal consigo ver se há alguém do outro lado.

Não penso em perguntar nem nada, apenas sinto que devo ir pro outro lado.
Volito pela janela e passo por ela sem dificuldade.

O que vejo já me deixa extasiado. Já vi diversas vezes e nunca me canso.
Céu estrelado, milhões delas e a Lua.
Começo a volitar pra cima e fico apreciando aquela visão. Vejo a cidade abaixo de mim se distanciar e as estrelas se aproximarem, mas infelizmente volto ao corpo sentindo uma coceira na perna e a orelha doendo por estar dobrada no travesseiro.

O EV continua, mas ao me mover pra coçar a perna e arrumar a cabeça no travesseiro perco ele e não consigo retornar à projeção.

O que mais me intriga é a porta, apesar de não ter consciência no momento de tentar me comunicar, acho ainda que era algum espirito bom. As energias em casa mudaram.

Vamos ver ao longo dos dias.
Paz e luz.

Um comentário:

  1. Não forçe muito nos exercícios de academia,apenas faça o necessário para o equilíbrio do corpo e consequentemente das energias.Paz, Muita energia positiva!!!

    ResponderExcluir